Atividades On-line
Dia | Minicurso/ Palestra | Horário | Link | Monitor | Sala de apoio |
9-out. | Memoriais descritivos profissionais: importância na formação de professores de PLA (Prof. Mônica) |
14h-15h:30 | https://meet.google.com/ntc-suwv-vxp | Idalena | Auditório |
9-out. | Ensino de Português a Estrangeiros: experiências relativas à produção de materiais customizados e à formação docente (Profa. Ev’Ângela) |
14h-15h:30 | https://meet.google.com/izy-qpnc-tgb | Matheus Oliveira | sala 109 |
10-out. | “Anti”, “contra” ou “de”… colonial: necessárias problematizações e resgates de lutas ancestrais para uma necessária educação linguística ampliada (Prof. Henrique) |
9h:00-11h:00 | https://meet.google.com/njo-nbhr-obk | Auditório | |
10-out. | A produção de material didático e o ChatGPt (Profa. Anelise) |
14h-15h:30 | https://meet.google.com/wob-uiob-ksx | Matheus Olveira | Auditório |
10-out. | A arquitetura de um curso intensivo de língua portuguesa para estrangeiros em contexto de imersão: do construto à realização (Profs: Fernanda e Natália) |
14h-15h:30 | https://meet.google.com/hdy-dgyr-wby | Sala 109 | |
10-out. | Justiça social no ensino de Português como Língua Adicional: integração curricular para a empregabilidade (Profa. Eugênia) |
16h:00 | https://meet.google.com/hyn-purp-xmj | Auditório | |
Comunicações online (todos os dias) | https://meet.google.com/hmq-tmov-ubd | Sala 109 | |||
11 out. | Videoconferência | 14h | Auditórios |